A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ex-marido de Simone que faz dupla com Simaria está preso no Ceará por fraude

A cantora Simone já foi casada antes do atual relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O ex-marido da artista, Wendel Felício de Albuquerque, está preso junto com o seu pai, Francisco Dager Mourão de Albuquerque por fraude no Ceará.

De acordo com o portal ‘Antena Crítica’, os acusados, são o pai e o irmão do marido da ex-BBB Munick, que venceu o reality show em sua décima sexta temporada. Ainda segundo o portal, os dois foram alvos da terceira operação ‘Cascalho do Mar’, deflagrada pelo Ministério Público do Ceará (MP-Ceará) e da Polícia Civil, em maio deste ano.

O site ainda informou que segundo o MP-Ceará, eles são investigados por serem líderes de uma organização criminosa que fraudava procedimentos licitatórios para prefeitura do Ceará. De acordo com as investigações, Wendel Felício é dono de uma das empresas envolvidas no escândalo das fraudes de licitação de transporte público escolar do Ceará e foi alvo da ‘Operação Linha Amarela’.

Na época, foram apurados um rombo de quase R$7 milhões contra o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O motivo do fim da relação de Felício com Simone, foi porque a cantora descobriu uma traição dele com a melhor amiga dela. Na época, a artista chegou a fazer uma música ‘Dupla Traição’, onde a história teria acontecido com ela mesma.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir