“Existe solução para o crime organizado”, diz General Theophilo em visita ao Vale do Jaguaribe

0
Divulgação

O candidato a governador, General Theophilo ( PSDB) afirmou, neste sábado, 15, em Morada Nova, que existe solução para o crime organizado no Ceará. Ele visitou, junto do senador Tasso Jereissati (PSDB) e da candidata ao senado, Dra. Mayra, os municípios de Morada Nova, Limoeiro do Norte e Russas durante o dia.

 Após participar de carreata em Morada Nova, o General destacou suas propostas do plano ‘Ceará Compartilhado’, onde pretende priorizar, dentre outros temas, a segurança, a saúde e a geração de empregos. ‘Não sou desconhecido do nosso Ceará. Eu sei os problemas que enfrentamos e a criminalidade é um dos que precisamos resolver. Existe solução, mas para isso, é preciso competência e investir no tripé: fiscalização, inteligência e tecnologia, coisas que a atual gestão não tem’. 

 Em entrevista, o Senador Tasso voltou a criticar o atual governo e disse que ‘o modelo da política velha está falida faz tempo. E, por isso, o Ceará está precisando de representantes com autoridade, liderança e coragem’. 

 A candidata Dra.Mayra defendeu que, caso eleita, não tratará somente saúde no Senado. “Além de recursos para o Programa Saúde da Família (PSF), lutarei pela educação de nosso Estado com investimentos para mais creches e também pela geração de empregos. Nosso problema está na má gestão”, declarou.

 Assessoria

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.