A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Facebook usa Twitter para falar da instabilidade

Na tarde desta quarta-feira (13/3), uma falha no Facebook e Instagram impossibilita que usuários acessem o perfil. No caso do Facebook, é exibida a seguinte mensagem: ‘Estamos em manutenção. Voltamos em alguns minutos”. Já o Instagram anuncia que “ocorreu um erro” e orienta a “tentar novamente”.

De acordo com site DownDetector, que monitora os problemas nas principais redes sociais, é possível observar um volume grande de reclamações tanto no Facebbok quanto no Instagram. Além do Brasil, diversos países das Américas, da Europa e da Ásia também passam pela mesma situação.

“O Facebook se manifestou pelo Twitter : ‘Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.”

Veja o texto publicado, no original: “We’re aware that some people are currently having trouble accessing the Facebook family of apps. We’re working to resolve the issue as soon as possible.”

O WhatsApp também está com problemas e operando parcialmente. Pessoas reclamam que não conseguem enviar e receber imagens e áudios.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir