A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ferroviário é campeão da Taça Fares Lopes

O Ferroviário conquistou mais um título em 2018. Desta vez, o clube coral (após ser campeão nacional), venceu o Caucaia por 3 a 1, na final da taça Fares Lopes e se sagrou campeão da competição, na tarde deste domingo (4), no estádio Presidente Vargas.

Com o resultado, o Ferrão se junta a Ceará e Fortaleza como os clubes que representarão o Estado na Copa do Brasil de 2019.

O Jogo

O Ferroviário precisava vencer o Caucaia por dois gols de diferença para reverter a derrota que sofreu para o time da Região Metropolitana por 1 a 0. O time coral abriu o placar no 1º tempo com o atacante Siloé. No 2º tempo, O Ferroviário chegou ao segundo gol com o atacante Edson Cariús. O Resultado já dava o título ao Ferroviário, mas o jogador Vanderlan marcou para o Caucaia e o título estava mudando de mãos aos 37 minutos do segundo tempo. Porém, brilhou a estrela do técnico do time da Barra do Ceará, Marcelo Villar. Ele promoveu a entrada de Kell Baiano, e na sua primeira oportunidade, ele marcou o terceiro gol do Ferroviário, dando números finais à partida e cravando o título para o Tubarão da Barra.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir