A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Finanças Pessoais” é tema de oficina ofertada pelo MPCE

A Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP), em parceria com a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) realiza, na manhã de sexta-feira (8), dois minicursos voltados à melhoria das finanças pessoais e ao enfrentamento às práticas de cartel e outras infrações à ordem econômica. Ambos os cursos são destinados a membros, servidores e colaboradores da PGJ. As inscrições são feitas pelo site: http://cursos.mpce.mp.br/

O primeiro Pingo de Prosa de 2019 vai falar sobre você, seu dinheiro e a maneira como você vem lidando com ele até agora. Esta edição traz como tema: “Dicas de Gestão Financeira Pessoal”, com o palestrante Pedro Marques, no auditório da ESMP, na rua Assunção, 1.200. Pedro Marques é consultor financeiro pessoal na Sauver Consultoria, graduado em Administração pela UNIFOR, com MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS.

Com dicas simples que podem ser muito úteis para melhor organizar sua vida financeira neste ano que se inicia, o curso se propõe a responder perguntas do tipo: Como economizar no dia a dia? Como poupar mesmo com tantos compromissos financeiros? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Portanto, dê um basta nos hábitos que sabotam sua saúde financeira e descubra possibilidades de fazer o dinheiro trabalhar para você.

(G1CE)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir