A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Fortaleza: Caixa amplia horário para clientes negociarem dívidas

A Caixa Econômica Federal de Fortaleza antecipa o horário de funcionamento de seis agências, dentro da campanha de negociação de dívidas. O sistema exclusivo terá início nesta quarta-feira (18) e segue até a sexta-feira (20), das 9 h às 10 h.

As agências que funcionarão com o horário exclusivo são a da Aldeota, Iracema, José de Alencar, Parangaba, Praça do Ferreira e Terra da Luz.

A campanha Quita Fácil atende os clientes, sejam pessoa física ou jurídica, com dívidas superiores a 360 dias. O sistema oferece descontos que podem chegar a 90% para quem quitar os débitos à vista.

Além dos dias específicos a campanha segue até 30 de abril em todas as agências do país. Entre as alternativas que a Caixa oferece para regularização, estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívidas, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal.

Crédito imobiliário

Específico aos contratos de financiamento imobiliário, o cliente pode usar o saldo de FGTS para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive as parcelas atrasadas.

A campanha também oferece abater parte do saldo devedor e reduzir o valor das prestações. Outra opção é pagar à vista um valor de entrada e refinanciar os demais atrasos para pagar nas próximas prestações a vencer até o fim do financiamento imobiliário.

Agências

  • Aldeota

Av. Barão de Studart, 2.191, Bairro Aldeota

  • Iracema

Rua Floriano Peixoto, 1.084, Bairro Centro

  • José de Alencar

Rua Senador Pompeu, 716 , Bairro Centro

  • Parangaba

Rua Sete de Setembro, 132, Bairro Parangaba

  • Praça do Ferreira

Rua Guilherme Rocha, 45 , Bairro Centro

  • Terra da Luz

Avenida Pontes Vieira, 2.000, Bairro Tauape

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir