A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Governo prepara policiamento para ‘operação Semana Santa’

O governador Camilo Santana reuniu, na manhã desta terça-feira (27), todos os comandantes das Áreas Integradas de Segurança (AIS) do Estado em encontro na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ocasião, Camilo avaliou as estratégias de combate à criminalidade, o reforço de ações nos últimos dias e definiu detalhes da Operação Semana Santa 2018.

Operação Semana Santa
O feriado de Semana Santa no Estado terá o reforço de atuação diária de 1.680 profissionais de segurança exclusivos para resguardar todo o Ceará. Serão policiais militares, civis, bombeiros e peritos forenses destacados para todo os pontos do Estado. Delegacias terão esquema de plantão diferenciado, em especial nas principais cidades do Interior.

Os 1.680 profissionais destacados reforçam o policiamento já aplicado na Capital e no Interior, sem a diminuição do efetivo habitual. A Operação Semana Santa já possui gabinete estratégico montado. A atuação nas ruas começa às 18 horas de quinta-feira (29) e segue até às 6 horas de segunda-feira (2).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir