A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Jornalista e família recebem ameaças de morte

Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre, usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu, logo após a repercussão do Terça Livre nos últimos dias.

O portal ganhou maior destaque após uma reportagem da Fernanda Salles, em que expôs um conteúdo que revelou conversas entre a jornalista Constança Rezende (Estadão) e um jornalista francês.

No Instagram, Allan escreveu: “Estão ameaçando meus filhos, minha esposa e a Fernanda Salles. Estão exigindo o fim do Terça Livre. Não iremos parar e as autoridades já estão cientes de tudo”, escreveu.

Na sequência, ele publicou o print da ameaça no Twitter e escreveu em resposta a uma publicação do Ministro Sérgio Moro:

“Estimado Ministro Moro, minha família (esposa e filhos) estão sendo ameaçados de estupro e morte. Sei que a imprensa não divulgará estas ameaças. Contamos com o senhor para que este criminoso pague por seus crimes”, reiterou.

O canal Terça Livre vem atuando diretamente na desmistificação de falsas notícias que são divulgadas, principalmente, em grandes veículos de comunicação.

(ConexãoPolítica)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir