Jornalistas da Aceji voltam a ser homenageados

0
Diretor Geral da Rede "A Notícia do Ceará", César Tavares. Diretor da Aceji-Cariri, Ferreira Júnior. Ambos serão homenageados no município de Potengi.

Jornalistas da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI) serão homenageados mais uma vez no Cariri Oeste. Nesta oportunidade, as honrarias serão concedidas pela câmara de vereadores do município de Salitre. Em sessão solene marcada para o próximo dia 21 de setembro, o presidente da câmara, Ronaldo Pereira (PSB), concederá Diplomas de Honra ao Mérito para os profissionais.

Esta é segunda vez em que os profissionais de comunicação serão homenageados na região do Cariri Oeste, em menos de um mês. No dia 31 de agosto, os comunicadores também foram homenageados na cidade de Potengi.

Entre os homenageados estão João Ferreira do Nascimento, Presidente da Aceji, o Diretor Regional Ferreira Júnior e o Diretor do grupo A Notícia do Ceará, César Tavares.

Justificando o seu requerimento com a honraria, o presidente Ronaldo Pereira ressaltou a valorosa contribuição que a imprensa, e em particular os homenageados, vem fazendo ao longo dos anos, levando a todo o Estado do Ceará o nome do município e seus atrativos de maneira séria e respeitosa.

Para o jornalista César Tavares, um dos homenageados e Diretor-Geral da rede de rádios A Notícia do Ceará, a honraria é o reflexo de um bom trabalho realizado em conjunto. “Essa honraria não é só minha. Me sinto lisonjeado e, por isso, quero agradecer pelo reconhecimento. É um título também dos acejianos, dos parceiros da nossa rede. […] Já falei do nosso objetivo maior que é levar o nome dos municípios cearenses para todo Estado. Poder realizar esse trabalho, principalmente nos municípios do Cariri Oeste, nos deixa bastante realizados”, comentou.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.