LOGÍSTICA – ter poder de fogo para administrar e profissionalizar

0

Ganhar produtividade com a mesma estrutura, é ter poder de fogo para negociar com todos os fornecedores  envolvidos na cadeia produtiva, a ideia é otimizar tempo e recursos, mesmo porque as dificuldades estão longes de terminar, as mudanças vieram para ficar.

O olhar mais atento e o espírito de cooperação consolidam a logística neste momento de crise. Hoje as empresas sérias estão mais preocupadas com  qualidade, com a saúde financeira e com os processos operacionais.

Para reduzir os risco e profissionalizar, as empresas investem em treinamento personalizados na própria empresa e uso interativo de  tecnologias,  fatores decisivos para o alcance de bons resultados, para isso, as empresas não se limitam a contratar consultorias para diagnosticar as “doenças” e definir o tratamento, até porque, 99% dos problemas estão ligados a operação inadequada, e, muitas vezes,  por motivo de sobrecarga de atividades  e rotina, o gestor, por sua vez, não consegue criar e implementar uma nova ação. Ter poder de fogo e profissionalizar é dar um salto nos negócios e sair frente.

Por Edna Ramos| A Notícia do Ceará

Edna Ramos

Edna Ramos

Administradora, e Especialista em Gestão Integrada Marketing e Logística.
Consultora na área de Logística
Experiencias na área de atacado e varejo
e-mail: comercial@anoticiadoceara.com.
Edna Ramos

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui