Mombaça: Criança morre ao cair de ônibus escolar

0
( Foto: Arquivo Pessoal/G1)

Uma criança de quatro anos morreu após cair de um ônibus escolar e ser atropelada pelo veículo nesta quinta-feira (1º), na cidade de Mombaça. Segundo a polícia, o aluno caiu pela porta do transporte, que abriu durante o trajeto para a escola.

A Prefeitura da cidade confirmou o acidente e informou que realiza vistorias periódicas nos veículos, sendo que nenhum problema foi encontrado no ônibus.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu em uma estrada carroçal nas proximidades do distrito de Morada Nova, em Mombaça. O motorista parou o veículo logo após perceber a queda, mas um dos pneus do ônibus passou por cima do corpo do garoto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para tentar realizar o socorro. No entanto, ao chegar no local, o menino já estava morto.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para recolher o corpo do estudante e conduzir para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Tauá. O caso será investigado na Delegacia Distrital de Mombaça.

A Prefeitura de Mombaça informou que enviou uma equipe técnica para o local com o objetivo de prestar assistência e apurar o ocorrido, ouvindo o motorista e os demais estudantes.

O órgão lamentou o ocorrido e acrescentou que será aberta uma sindicância para apurar as medidas necessárias, após o recebimento dos relatórios policiais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.