A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Morre o empresário Ivens Dias Branco

O empresário Ivens Dias Branco morreu aos 81 anos nesta sexta-feira, 24, às 18 horas, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da morte foi complicações cardíacas durante uma cirurgia. Ivens era presidente do Conselho de Administração do Grupo M. Dias Branco.

Ivens estava no Hospital Monte Klinikum e foi levado às pressas, no último sábado, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde foi submetido nesta sexta-feira, 24, a uma cirurgia no coração de oito horas de duração.

O velório, restrito à família, ocorrerá no sábado, 25, em São Paulo, onde o corpo será cremado. Durante todo o dia haverá missa de corpo presente. A ceromônia de sétimo dia será em Fortaleza.

Na última atualização do ranking dos maiores bilionários brasileiros da Forbes, Ivens ocupava a 17ª posição, com fortuna avaliada em R$ 8,2 bilhões. Hoje, a M. Dias Branco mantém a liderança no setor nacional de massas, com participação de 28,7% de mercado, e biscoitos, com participação de 27,9%, tendo sido eleita a maior empresa do Ceará em faturamento por quatro anos consecutivos (2011 a 2015), segundo o Prêmio Delmiro Gouveia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir