Mulheres empreendedoras viraram tema de palestra na UniAteneu

0
(Foto: Comunicação da UniAteneu)

Evento foi realizado pelo curso de psicologia do Centro Universitário 

“O protagonismo e a força da mulher cearense faz toda a diferença no que diz respeito à habilidade de empreender”. A afirmação foi feita pela administradora e consultora Edna Ramos, que ministrou a palestra “Mulheres Empreendedoras e a Força da Mulher Cearense”. O evento, promovido pelo Curso de Psicologia do Centro Universitário Ateneu, aconteceu nesta quinta-feira (28I03), na sede da instituição, instalada nas proximidades da Lagoa de Messejana, na Capital Cearense.

 

Idealizada pela coordenadora do Curso, Ana Carolina, a palestra contou com a participação de alunos da UniAteneu que preparou uma programação especial  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. Na ocasião, Edna abordou a sua trajetória de vida e compartilhou histórias de 30 anos de experiências no mercado de trabalho de vendas, gestão e consultoria.

Para a palestrante, falar de empreendedorismo é uma satisfação. Edna Ramos ainda acrescentou: “acompanhar o desenvolvimento dessa habilidade nas mulheres cearenses me faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, pois somos criativas, determinadas, temos uma forte disposição em fazer acontecer e paciência para superar os obstáculos”, finalizou a consultora de empresas, que é, também, professora da UniAteneu.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.