A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Nada disso é verdade”, diz Cariús sobre transferência para o Ceará

Após informações extraoficiais espalhadas nas redes sociais e em grupos de torcida, o atacante do Ferroviário, Edson Cariús, desmentiu os rumores de que estaria se transferindo para o Ceará Sporting Club. Em uma rede social, o atleta se posicionou de forma oficial.

No entanto, Valmir Araújo, presidente do Ferroviário – em entrevista concedida à imprensa – declarou que Cariús, estaria próximo de um acerto com o alvinegro. O jogador classificou a declaração do dirigente como “ato de pura infelicidade”.

Alguns torcedores, utilizando do bom linguajar cearense, acreditam que o jogador deverá vestir a camisa do Ceará logo após o término do Campeonato Estadual. “Isso é só queixo, já já ele tá no Vozão”, respondeu um torcedor à nota de esclarecimento de Cariús.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Desde cedo, aprendi que a palavra de um homem é um bem muito precioso. E é com essa certeza que venho norteando minha vida. Digo isso em alusão aos boatos de que estou de saída do Ferroviário para jogar no Ceará Sporting Club, boatos esses que se fortaleceram após uma entrevista do presidente do FAC a uma rádio local, na qual, em um ato de pura infelicidade, afirmou que já era certa a minha ida para o rival alvinegro. Gostaria de deixar bem claro que nada disso é verdade! Sou atleta do Ferroviário e todos os dias dou o meu melhor para honrar as cores do clube. Não houve nenhuma conversa e muito menos acerto com o Ceará. O que existe é mera especulação por parte da imprensa, rumores por parte de alguns torcedores e uma declaração equivocada do presidente do Ferroviário. Minha palavra é um bem precioso e por ela tenho muito zelo. Busco sempre agir de forma íntegra e honesta, respeitando a todos. Meu time é o FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE, meu foco é o FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE e todas as minhas ações estão voltadas para o grande desafio que temos na próxima quarta-feira no estádio Presidente Vargas, de onde pretendo sair devidamente classificado, junto com meus companheiros, para as semifinais do campeonato cearense.

#DeuséFiel #DeuAcimaDeTUDO #EC9

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir