A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Nada tenho com o fato ocorrido no Eusébio”, afirma Roberto Pessoa

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada da quinta-feira, 6, no bairro Novo Portugal, com mais de 70 mil reais, medicamentos e panfletos do candidato a deputado federal Roberto Pessoa. De acordo com fonte da Polícia Civil, o suspeito de crime eleitoral é Mauro Henrique Nascimento Ramalho, conhecido como doutor Mauro, candidato derrotado nas últimas eleições para prefeito no município do Eusébio de 2016.

Seguindo informações o material teria sido encaminhado à Polícia Federal (PF).

Assessoria do candidato Roberto Pessoa através de nota explica que o atual vice-prefeito de Maracanaú desconhece o fato.

 

A Coordenação de Campanha de Roberto Pessoa esclarece que não tem qualquer relação com o fato que teria ocorrido ontem no Eusébio.

Tomamos conhecimento, por meio das redes sociais, que circulam imagens de uma suposta apreensão, pela Polícia Militar, de material de campanha do candidato e valores em espécie, no bairro Novo Portugal, no Eusébio.

Desde já, a Coordenação da Campanha se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento e para auxiliar a apurar o acontecimento, que claramente tenta prejudicar a imagem do Candidato Roberto Pessoa, que tem uma vida pública construída dentro da legalidade, da ética e da seriedade.

Sobre o episódio, como consta na própria apuração do jornal o POVO, o cidadão abordado, que tinha material de propaganda política de mais de um candidato, explicou tudo (o material político, o dinheiro e os remédios) e sequer foi detido.

Pedimos responsabilidade na apuração e principalmente na divulgação dos fatos, reiterando o desconhecimento total do candidato Roberto Pessoa, em relação ao ocorrido.

Nesta época de eleição é conhecido e sabido que muitos tentam denegrir a imagem de seus opositores e esta situação e a divulgação dela de forma equivocada, é mais uma prova deste ato de total irresponsabilidade.

Assessoria

 

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir