A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Novo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas é um menino

Ao lado de amigos e de familiares, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas revelou o sexo do mais novo integrante da família na noite desta quarta-feira (25), em Fortaleza. O cearense vai ser pai de mais um menino. O Puxa o Fole descobriu o chá revelação na última segunda-feira (23), em entrevista com o cantor no lançamento da marca de roupas cearenses Haquette. Horas antes de iniciar o evento, Thyane brincou com os irmãos do novo bebê, Ísis de 3 anos e Yhudi de 7 anos, sobre o sexo do novo membro da família.
“Eu acho que é uma menina, mas eu quero um menino”, declarou o filho mais velho de Safadão. Já a pequena Ysis disse que queria dois bebês. Thyane também questionou aos funcionários da casa que apostaram em menina. Quem também esteve presente no evento foi o cantor Nathan Loketa, primo de Wesley. Várias brincadeiras foram realizadas até a revelação do sexo do novo herdeiro. Foram elaboradas competições de quem bebia uma mamadeira e terminava uma papinha mais rápido. Também foi feito um quiz com o casal sobre gravidez.
É o terceiro filho de Wesley Safadão e o segundo com Thyane Dantas. A notícia da gravidez foi revelada durante festa de aniversário de 27 anos de Thyane. A comemoração foi realizada no dia 18 de fevereiro.
Nome do bebê
Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. “É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ysis e o Yudhy terão mais um irmãozinho”, declarou Thyane.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir