A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

O Farma Norte Nordeste reunirá os pequenos e médios varejistas farmacêuticos em Fortaleza.

Feira de Negócios para o Pequeno e Médio Varejista Farmacêutico do Norte e Nordeste, acontecerá nos dia 24 e 25 de Agosto de 2017.

 

Os varejistas farmacêuticos de pequeno e médio porte, não costumam participar dos eventos do setor realizados em São Paulo. Sem conhecimento, Isolados, desarticulados e desatualizados perdem força e desempenho nesse mercado cada vez mais competitivo.

Diante desse cenário, a empresa Farma Nordeste Representações, está promovendo o Farma Norte Nordeste 2017, que vem suprir essa necessidade. Os objetivos do evento são: valorizar e fomentar o mercado norte nordestino farmacêutico; proporcionar melhores condições de negociação para os pequenos e médios varejistas; trazer as novidades e os lançamentos das indústrias farmacêuticas, de higiene, perfumaria, cosméticos e nutricionais.

O Farma Norte Nordeste reunirá nos dias 24 e 25 de Agosto de 2017 em Fortaleza, Ceará, os principais players da indústria farmacêutica, as marcas que compõem o MIX de produtos da farmácia; os varejistas farmacêuticos de pequeno e médio porte do Norte Nordeste. O evento será realizado na Fábrica de Negócios, prédio anexo ao Hotel Praia Centro na Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema.

Geração de negócios entre as indústrias, as distribuidoras e os varejistas farmacêuticos de pequeno e médio porte do Norte e Nordeste. Com promoções e descontos exclusivos durante os dois dias da Feira. Capacitação empresarial através de palestras voltadas para a gestão de negócios; trade marketing; a correta tributação para farmácias; qualidade no atendimento; inovação digital; sistemas de controle. entre outros temas importantes que serão apresentados durante o evento.
Fortalecimento do setor farmacêutico, principalmente do pequeno e médio varejista que está sofrendo com a pressão das grandes redes de farmácias nacionais. Serão discutidos caminhos para superar a crise, ser mais competitivo e as tendências de mercado. O evento é exclusivo para os varejistas farmacêuticos, varejistas de HPC (higiene, perfumaria, cosméticos) e de nutricionais.

Estão sendo convidados mais de 5.000 farmacistas de todo o Norte e Nordeste, com uma estimativa de 1.500 presenças nos dois dias de evento. Haverá uma forte presença das farmácias independentes que estão localizadas mais no interior dos Estados. 500 farmacistas Cearenses já confirmaram suas inscrições e outros 400 de outros estados do Norte Nordeste, restam apenas 600 inscrições disponíveis.

O evento já conta com diversos  apoios: SINCOFARMA (Sindicato do Comércio Farmacêutico do Ceará); Nordeste Distribuidora, Fortes Distribuidora (CE); Distribuidora Parnaíba (MA); Distribuidora Piauiense (PI); Distribuidora Nova (PE); Revista Guia da Farmácia,  Rede Mais Farma (PB), Farmácias Gama, Drogarias Feitosa; Farmácias Santa Cecília, Farmácias Pró Vida, Farmácias Conviva e AFFEC (Associação das Farmácias de Farmacêuticos do Estado do Ceará).

Fortaleza sediará o Farma Norte Nordeste devido ao grande mercado que representa, por ter uma das melhores estruturas de eventos do Nordeste e ser um dos principais destinos turísticos dos brasileiros.

O evento tem a realização da empresa Farma Nordeste Representações, a Organização é da Result Eventos, a Montadora Oficial é a Brilhante Eventos e a Assessoria de Marketing é da Azul Comunicação.

Mais informações pelo telefone (85) 3253 1641 ou no site: www.farmanordeste.com.br.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir