A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

O mar vermelho, azul e branco que tomou conta das ruas da capital

Assim como foi na chegada do Fortaleza, ano passado, após a conquista do retorno à Série B depois de oito anos, as ruas da capital cearense foram invadidas na tarde deste domingo (11) por milhares de torcedores do tricolor. O motivo? Acesso carimbado com título em pleno ano do centenário do Leão. Após vencer o Avaí, em Santa Catarina, pelo placar de 1 a 0, o Fortaleza conquistou o título mais importante da sua história, e uma multidão de torcedores foram prestigiar o clube em passeata pelas ruas da capital.

Jogadores e comissão técnica desembarcaram em Fortaleza às 15h, e os torcedores já lotavam os arredores do Aeroporto Velho. De lá, a multidão seguiu com destino a Avenida Beira-Mar, em carreta. O técnico Rogério Ceni não voltaria com a delegação para ir a São Paulo, mas acabou desistindo e foi recompensado recebendo muitas demonstrações de carinho e gratidão por parte dos torcedores.

A torcida promete fazer uma festa ainda maior no feriado da próxima quinta-feira (15), na Arena Castelão. Nesse dia, o Fortaleza fará a sua última partida em casa em 2018 diante do Juventude. Marcado para às 17:15h (horário local), o jogo pode marcar a entrega da taça de Campeão Brasileiro ao tricolor. Na última parcial de ingressos vendidos, quase 20 mil torcedores já garantiram a sua presença de forma antecipada.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir