A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Patrícia Aguiar ao lado de Domingos Filho consolida sua candidatura em Tauá

Milhares de pessoas se reuniram na noite deste domingo (16), em Tauá, para o lançamento da candidatura de Patrícia Aguiar para deputada estadual. Devido à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na última sexta-feira (14), que decidiu pela impugnação do nome de Domingos Filho para a disputa eleitoral por ser conselheiro em disponibilidade, o PSD confirmou a candidatura de Patrícia para a Assembleia Legislativa.

“Tudo tem o seu tempo, Patrícia é uma grande gestora, grande mulher, que fará um mandato qualificado como deputada estadual. Agora, a vez é dela!”, enfatizou Domingos Filho. Em seu discurso, Patrícia agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade e enfatizou que na Assembleia será uma voz ativa em defesa dos cearenses. “Esse é um compromisso coletivo de dar o nosso melhor em todas as funções públicas que exercemos e, por isso, temos a obrigação de qualificar o parlamento estadual com ideias e propostas para a população do Ceará”, disse Patrícia.

Domingos Neto, candidato à reeleição para deputado federal, lembrou, em seu discurso, da preocupação da candidata em sempre dar o seu melhor em cada um dos cargos públicos que exerceu. “Ela foi vereadora, secretária de ação social, três vezes prefeita, secretária do Turismo de Fortaleza, gerente da Finep para o Nordeste e sempre exerceu com dignidade, honestidade e com o olhar voltado para o bem-comum. Assim é Patrícia Aguiar”, destacou Domingos Neto.

Durante o comício, foi apresentada uma mensagem do o ex-governador Cid Gomes, candidato ao Senado, em favor do nome de Patrícia Aguiar na disputa à Assembleia.

Roberto Moreira (DN)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir