Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Notícias » Policia » Filha de comerciante é sequestrada em Quixadá

Filha de comerciante é sequestrada em Quixadá

imagem1162Uma mulher, filha de um comerciante de Quixadá, no Sertão Central, sofreu uma tentativa de sequestro-relâmpago na noite de sábado (2). A vítima, que não teve o nome revelado, tem aproximadamente 25 anos e foi abordada em uma comunidade chamada “Açude Cedro Novo”, quando ia para casa em um carro modelo Fiat Palio, da cor preta. Dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e abordaram a mulher.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta roubada, renderam a vítima e em seguida, saíram com ela no carro. A moto foi abandonada no local. A jovem foi libertada na mesma noite, por volta de 20h30, no município de Aracoiaba. Após conseguir ser liberada, ligou para familiares que foram ao município para buscá-la.

Ainda em Aracoiaba, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e só depois retornou para Quixadá. O carro pertencia ao pai da jovem. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a Polícia Militar realiza buscas para encontrar os suspeitos, mas até agora, ninguém foi preso. A vítima já prestou depoimento sobre o caso.

CNEWS

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário