Odail Nascimento: Pindoretama decreta luto oficial

0
Odail Nascimento. (Foto: Reprodução/Facebook)
O coordenador da área de Cultura e Educação de Pindoretama foi assassinado nesta quinta-feira, 23. Odail Nascimento tinha 44 anos e, apesar de ser natural de Palmácia, já desenvolvia seu trabalho há muitos anos em Comunidades e Distritos de Cascavel e Pindoretama.
De acordo com a Polícia Civil do Ceará, Odail foi encontrado por populares dentro da casa em que morava, já sem vida e com o corpo parcialmente queimado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos que auxiliam nos trabalhos policiais. A Delegacia Municipal de Pindoretama investiga o caso.
Pindoretama decreta luto
A Prefeitura do município comunicou o “falecimento brutal” e decretou luto oficial até esta sexta-feira, 24.
Recebemos com profunda tristeza a notícia do brutal falecimento do servidor Odail Jose Nascimento de Sousa. Filho de Palmácia, ele nutria profundo amor por Pindoretama e dedicou sua força, conhecimento e inteligência ao serviço público, sobretudo, à área da Cultura do nosso município”, diz nota da Prefeitura.
“Por esta razão, decretei luto oficial o dia de hoje e amanhã, em todos os órgãos da Administração Púbica, em homenagem aos relevantes serviços prestados por ele à municipalidade”, concluiu o prefeito Valdemar Araújo da Silva Filho, que assina o texto publicado no Facebook da Prefeitura.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.