Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Notícias » Policia » Polícia faz operação de combate a crimes ambientais em Ipaumirim

Polícia faz operação de combate a crimes ambientais em Ipaumirim

A Polícia Militar Ambiental realizou neste fim de semana duas prisões por crime ambiental. As prisões ocorreram nas cidades de Ipaumirim e Baixio. Em Ipaumirim a polícia prendeu o produtor rural Antônio Joaquim da Silva Neto, de 46 anos.

Com ele, foram apreendidos pássaros silvestres, além de uma espingarda, um revólver e muita munição. Antônio Joaquim foi levado à Delegacia Municipal de Icó, onde vai responder  por crime ambiental, já que ele não tinha autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para estar com os pássaros, e também porte ilegal de arma de fogo.

Em Baixio, no sítio Baixio Grande, zona rural da cidade, os policiais prenderam o agricultor Antônio Paulo Bezerra, de 60 anos. Segundo a polícia, na casa dele, também foram apreendidos pássaros silvestres, além de um rifle, uma espingarda e munição.

Antônio Paulo também foi levado à Delegacia de Icó, onde vai responder por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. Nos dois casos, os pássaros foram encaminhados ao Escritório Regional do Ibama em Iguatu, no Centro-Sul do Estado.

G1

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário