Preso o suspeito de envolvimento na morte do humorista Fonsequinha

0
Fonsequinha estava participando dos preparativos do centenário do Tricolor.

Foi preso um suspeito envolvido na morte do humorista Francisco Fonseca Neto, 53, conhecido como Fonsequinha. A Secretaria de Segurança do Ceará não repassou mais detalhes sobre a prisão para não comprometer as investigações.

Fonsequinha trabalhava como motorista, por meio de um aplicativo, quando foi assassinado no Bairro Planalto Ayrton Senna, no último dia 2 de maio, em Fortaleza. O passageiro do veículo, identificado como Robson Borges da Silva Filho, também morreu no local.

Segundo a secretaria, dois homens em uma motocicleta abordaram o carro onde estavam as vítimas e dispararam contra os ocupantes. A polícia acredita que os bandidos queriam executar o passageiro, que já respondia por tráfico de drogas, homicídios, assalto e agressão pela Lei Maria da Penha.

  • Humoristas lamentam assassinato de Fonsequinha em Fortaleza: ‘hoje não temos motivos pra sorrir’

“O passageiro estava indo visitar os parentes no bairro, aí, os desafetos ficaram sabendo e foram executar. Infelizmente o outro cidadão também foi morto. Estava no lugar errado e na hora errada, infelizmente”, disse o sargento Mourão, policial que atendeu a ocorrência.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.