Capitão Wagner é o nome da vez para o Governo do Ceará na chapa da oposição

0

deputado estadual Capitão Wagner (PR) é o nome da vez para o Governo do Ceará na chapa da oposição. Ontem (8), ele participou de uma reunião com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o presidente regional dos tucanos, Francini Guedes, o ex-senador peessedebista Luiz Pontes, o ex-presidente do TCM Domingos Filho, o deputado federal Genecias Noronha (SD-CE) e o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).

Em pesquisa interna, Wagner tem 80% de aprovação para disputar o cargo contra 20% de Tasso. Um levantamento mais detalhado será feito logo após o julgamento de Lula no TRF-4, no próximo dia 24. Se o resultado bater com os números que a oposição já dispõe, Capitão será o candidato para disputar contra Camilo Santana (PT) o Governo. O anúncio será feito ainda em janeiro.

Entenda

A reunião aconteceu no escritório de Tasso Jereissati e durou mais de duas horas. Com a escolha de Wagner, outra vaga certa é a de Domingos Filho para uma cadeira do Senado. O vice-governador e o outro senador ainda não foram escolhidos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.