Com ou sem Lula, eleição será intensa, diz Doria

0
(Foto: Nelson Almeida)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 4, que o debate eleitoral neste ano será intenso, com ou sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa. “Com ou sem Lula, o debate eleitoral será caloroso e intenso, com fortes embates com o PT”, disse o tucano, em entrevista à Rádio Eldorado, do Grupo Estado, que completou nesta quinta 60 anos.

O prefeito colocou em dúvida se o petista vai concorrer ao Planalto, em razão dos processos judiciais que responde e pela condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro, de 9 anos e 6 meses de prisão, no caso do triplex do Guarujá (SP). O recurso da defesa do ex-presidente deve ser julgado no próximo dia 24, pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), em Porto Alegre. “Vamos ver se o Judiciário vai permitir que Lula dispute as eleições, teremos uma prévia disso em janeiro”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar ao governo do Estado ou à Presidência, Doria disse que sua intenção é continuar como prefeito.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.