Eunício não usa cota parlamentar em 2017

0

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira(MDB), divulga, em suas redes sociais, que não fez uso dos recursos de sua cota parlamentar em 2017 e seguiu como “senador gasto zero”. Além dele, entre os 81 senadores, apenas José Reguffe (DF) também não utilizou a conta parlamentar. A informação foi divulgada também pelo portal G1.

Com reportagem de Gabriela Caesar, o especial elenca os gastos efetuados por todos os parlamentares, dispostos em ordem alfabética, com destaque para os que gastaram os maiores valores por tipo de despesa e total.

Os recursos poderiam ser utilizados normalmente para custar despesas do mandato como consultorias e pesquisas, locomoção, hospedagem e alimentação, divulgação, passagens, segurança privada, aluguel de imóvel e despesas relacionadas, correios e material para escritório político, diz a matéria.

Segundo dados do Portal da Transparência do Senado, até a presente data de 2018, Eunício ainda não utilizou recursos da cota parlamentar, e caminha para seguir como senador custo zero neste ano.

 

Blog do Eliomar.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui