Eunício não usa cota parlamentar em 2017

0

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira(MDB), divulga, em suas redes sociais, que não fez uso dos recursos de sua cota parlamentar em 2017 e seguiu como “senador gasto zero”. Além dele, entre os 81 senadores, apenas José Reguffe (DF) também não utilizou a conta parlamentar. A informação foi divulgada também pelo portal G1.

Com reportagem de Gabriela Caesar, o especial elenca os gastos efetuados por todos os parlamentares, dispostos em ordem alfabética, com destaque para os que gastaram os maiores valores por tipo de despesa e total.

Os recursos poderiam ser utilizados normalmente para custar despesas do mandato como consultorias e pesquisas, locomoção, hospedagem e alimentação, divulgação, passagens, segurança privada, aluguel de imóvel e despesas relacionadas, correios e material para escritório político, diz a matéria.

Segundo dados do Portal da Transparência do Senado, até a presente data de 2018, Eunício ainda não utilizou recursos da cota parlamentar, e caminha para seguir como senador custo zero neste ano.

 

Blog do Eliomar.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.