Conforme antecipado pelo portal Expresso Ceará, ainda em 21 de março, Genecias Noronha (SD) não descarta reaproximação com o governo de Camilo Santana, e pode sim sair da oposição.
De acordo com reportagens dos jornais Diário do Nordeste (12/5) e O Povo (14/5), Genecias está insatisfeito com a indicação do general de Exército Guilherme Theophilo (PSDB) ao governo do Ceará.
“Queriam definir o nome dele lá, mas o SD foi contra. Eles podem definir agora, mas o partido não vai se posicionar a favor agora. Não conheço ele (Theophilo) o suficiente para defender candidatura dele. Defendo uma do Tasso (Jereissati) ou do Capitão (Pros), mas qualquer outra não tem aval ainda”, teria dito Genecias, de acordo com o repórter Carlos Mazza, de O Povo.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o presidente do PSDB Ceará, Francini Guedes disse ter “estranhado” declaração de Genecias. “Estamos construindo de forma democrática a candidatura do bloco de oposições e a reunião da última sexta-feira foi mais uma demonstração desse esforço”, afirmou.
Últimos posts por Redação (exibir todos)
- Homem é preso após ejacular em mulher no trem - 23 de fevereiro de 2019
- ‘PSDB nunca teve Código de Ética’, afirma Alckmin - 23 de fevereiro de 2019
- Mulher morre depois de comer em restaurante estrelado - 23 de fevereiro de 2019