A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prefeito de município cearense é preso

Mais um escândalo envolvendo um gestor de município do Ceará. O prefeito da cidade de Pedra Branca,Antônio Gois Monteiro Mendes, em operação do Ministério Público e da Polícia Civil. A operação visa combater fraudes em licitações, e o fato ocorreu foi preso na manhã desta terça-feira (22).

 

O Ministério Público cumpre ainda oito mandados de busca e apreensão domiciliar, inclusive na sede da prefeitura do município, tendo feito a apreensão de documentos e aparelhos celulares que serão importantes para o seguimento das investigações.

Mais seis pessoas

Junto com Antônio Gois, foram presos Francisco Pontes Pereira, coordenador de projetos sociais do município; Francisco Wiron Holanda Cavalcante, ex-vereador do município e comerciante; Paulo José Martins de Lima, engenheiro civil; Edmilson Mendes Viana, ex-secretário de educação; Antonia Selma Bezerra da Silva, conselheira tutelar e; Marcilio Alcantara da Silva, secretário do meio ambiente da cidade.

 

Após cumpridas todas as formalidades legais, os gestores foram encaminhados ao Code e Decap, no município de Fortaleza onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Com Diário do Nordeste e Blog do Ferreira Júnior

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir