A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prefeitura de Acarape usa material reciclável para decoração de Natal

O município de Acarape inovou em sua decoração natalina, e, através do projeto Recicle Hoje, nas escolas públicas, usou a criatividade dos estudantes e de usuários da rede dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), para criação da decoração utilizando garrafas pets, latas, pneus e papelão.

Foram quatro meses de campanha educacional e de sustentabilidade, arrecadando cerca de 4 mil garrafas pets. Como forma de estimular os estudantes, a turma que mais arrecadou material reciclável, ganhou o passaporte para o Beach Park na companhia dos professores.

O Projeto Recicle Hoje tem como objetivo principal incentivar a cultura da educação ambiental, sensibilizando e conscientizando a comunidade local para os problemas ambientais no município, sugerindo novos hábitos através de uma competição saudável e ecologicamente correta.

No Dia 22 de dezembro, acontecerá o auto do Natal Encantado em Acarape com a chegada do Papai Noel, apresentação de show infantil, coral bilíngue, teatro e artistas locais. Ainda durante o evento, será sorteado prêmios para o concurso de desenho e premiação para a melhor redação, ambos os projetos realizados nas escolas do município.

Serviço

Natal Encantado de Acarape

Dia 22 de dezembro

A partir das 18h

Na Praça da Matriz

 

Expresso Ceará.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir