A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prefeitura de Crateús participa de evento para gestores educacionais em Brasília

O município de Crateús participa, através da Prefeitura e Secretaria de Educação, do Programa de Desenvolvimento da Gestão Municipal para a Educação que acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, em Brasília (DF). Trata-se de um curso que está sendo promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e a Fundação Lemann.

Foram ofertadas 108 vagas, sendo 04 por Estado. Do Brasil, inscreveram-se 500 secretários municipais de educação. A Secretária de Educação de Crateús, Luiza Aurélia Costa, acompanha de perto o Programa que tem como finalidade, contribuir com o desenvolvimento das capacidades analíticas dos dirigentes municipais de educação, tendo como foco, o alcance de resultados nas políticas educacionais, a partir de atividades práticas de aprendizagem.

Os secretários municipais de Educação marcam presença na capacitação que pretende fortalecer a rede de gestores com interesse em aprimorar conhecimentos, compartilhar experiências e trocar informações sobre ferramentas de gestão e políticas educacionais. Pelo Ceará, além de Crateús, os secretários de Cascavel e Santa Quitéria também participaram do evento.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir