A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Presidente do Uniclinic dá declaração polêmica sobre Rogério Ceni

A presidente do Uniclinic, Maria Vieira, disse através de suas redes sociais, que Rogério Ceni não merece estar no comando técnico do Fortaleza. A publicação foi postada instantes depois do Leão ser novamente derrotado pelo Ceará, neste domingo (8) e ficar com o vice-campeonato Cearense.
A declaração da mandatária foi motivada pelo fato de Ceni ter insinuado que a Águia favoreceu o Ceará na semifinal do Campeonato Cearense ao ter optado por mandar o primeiro jogo das semifinais no estádio Presidente Vargas e não no Domingão, como aconteceu diante dos confrontos que fez contra o Fortaleza.
“Rogério Ceni, você não merece o Tricolor de Aço”, afirma a publicação de Maria no Facebook. Após as declarações de Ceni, a diretoria executiva do Uniclinic emitiu uma nota de repúdio classificando as insinuações do treinador como infeliz e desrespeitosa.
O Uniclinic, contudo, acabou ajudando o Fortaleza indiretamente ao ter vencido o duelo da volta contra o Ceará na Arena Castelão por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor do Pici conquistou uma vantagem para a final do estadual, podendo ser campeão com dois resultados equivalentes. Vantagem essa que não foi aproveitada pelo clube.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir