Primeira etapa do IJF 2 será inaugurada agora em setembro

0
Divulgação

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) fará, na próxima quarta-feira (12/09), o bloqueio da Rua Barão do Rio Branco, no trecho compreendido entre a Rua Antônio Pompeu e a Av. Domingos Olímpio, no Centro. A ação é necessária para viabilizar a obra de drenagem do novo Instituto Dr. José Frota (IJF), o IJF 2. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção.

Mudanças
A Rua Barão do Rio Branco será interditada no sentido Centro/Bairro de Fátima no trecho compreendido entre a Rua Antônio Pompeu e a Av. Domingos Olímpio. A via no sentido Bairro de Fátima/Centro não será afetada pela intervenção.

Os motoristas que trafegam na Rua Antônio Pompeu devem entrar à direita na Rua Barão do Rio Branco, à esquerda na Rua Clarindo de Queiroz e à esquerda na Rua Senador Pompeu retornando para a Rua Antônio Pompeu.

Já o condutor que segue na Rua Antônio Pompeu e deseja ter acesso à Av. Domingos Olímpio, a orientação é entrar à esquerda na Rua Major Facundo e à direita na Av. Domingos Olímpio.

Confira aqui o mapa do desvio

Obra de drenagem
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) dará início a obra de drenagem da Rua Barão do Rio Branco, no Centro, como parte das obras de construção do IJF 2. A implantação de uma nova galeria irá auxiliar na drenagem subterrânea da área do novo edifício, garantindo o direcionamento da água pluvial até o sistema de drenagem já existente na região.

Serão cerca de 1.200 metros quadrados de intervenção, com a construção de nova galeria de drenagem e pavimentação asfáltica. A obra, orçada em aproximadamente R$ 200 mil, terá duração de 30 dias.

O prefeito Roberto Cláudio em entrevista ao site A NOTÍCIA DO CEARÁ fala da inauguração da primeira etapa do IJF 2 agora em setembro.

Assessoria(PMF)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.