Primeira etapa do IJF 2 será inaugurada agora em setembro

0
Divulgação

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) fará, na próxima quarta-feira (12/09), o bloqueio da Rua Barão do Rio Branco, no trecho compreendido entre a Rua Antônio Pompeu e a Av. Domingos Olímpio, no Centro. A ação é necessária para viabilizar a obra de drenagem do novo Instituto Dr. José Frota (IJF), o IJF 2. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção.

Mudanças
A Rua Barão do Rio Branco será interditada no sentido Centro/Bairro de Fátima no trecho compreendido entre a Rua Antônio Pompeu e a Av. Domingos Olímpio. A via no sentido Bairro de Fátima/Centro não será afetada pela intervenção.

Os motoristas que trafegam na Rua Antônio Pompeu devem entrar à direita na Rua Barão do Rio Branco, à esquerda na Rua Clarindo de Queiroz e à esquerda na Rua Senador Pompeu retornando para a Rua Antônio Pompeu.

Já o condutor que segue na Rua Antônio Pompeu e deseja ter acesso à Av. Domingos Olímpio, a orientação é entrar à esquerda na Rua Major Facundo e à direita na Av. Domingos Olímpio.

Confira aqui o mapa do desvio

Obra de drenagem
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) dará início a obra de drenagem da Rua Barão do Rio Branco, no Centro, como parte das obras de construção do IJF 2. A implantação de uma nova galeria irá auxiliar na drenagem subterrânea da área do novo edifício, garantindo o direcionamento da água pluvial até o sistema de drenagem já existente na região.

Serão cerca de 1.200 metros quadrados de intervenção, com a construção de nova galeria de drenagem e pavimentação asfáltica. A obra, orçada em aproximadamente R$ 200 mil, terá duração de 30 dias.

O prefeito Roberto Cláudio em entrevista ao site A NOTÍCIA DO CEARÁ fala da inauguração da primeira etapa do IJF 2 agora em setembro.

Assessoria(PMF)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.