A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Programação do “São João do Ceará”

O São João do Ceará terá programação cultural para todos os públicos. Apresentações de bandas, brincadeiras e as tradicionais quadrilhas vão animar o público na capital cearense de 21 a 23 de junho. Durante três dias, 14 nomes da música nacional e local vão participar dos festejos. A publicação é do portal de Notícias G1.

O evento gratuito, uma realização do Sistema Verdes Mares, traz como diferencial uma estrutura fechada que terá até quadrilhódromo.

Toda a beleza das quadrilhas cearenses estará presente em um espaço dedicado aos amantes das apresentações culturais. Quatro quadrilhas, por noite, se apresentarão em uma linda arena com decoração temática e arquibancadas montadas para que o público possa apreciar com conforto os espetáculos regionais.

Mais de 1.000 mil profissionais atuam em 22 dias da montagem da estrutura que soma mais de 10 toneladas de equipamentos. Neste ano, o palco, camarotes e arenas serão montados em uma área de 10 mil m².

Além de segurança privada, o São João do Ceará contará com a parceria dos órgãos públicos como Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros, SAMU, AMC, Batalhão de Policiamento de Eventos, Emlurb, Etufor, Regional II, Secretaria de Segurança Pública e Vigilância Sanitária.

Atividades

Quem for curtir a programação contará com diversas atividades culturais. Na Arena Raiz, os participantes vão poder brincar nas barracas do beijo, de tiro ao alvo, arco e flecha, pescaria, argolas, pau de sebo, além de espaço para crianças. Haverá ainda uma cidade cenográfica com traços nordestinos.

A festa ainda conta com espaço gastronômico, bares e camarote. Nos próximos dias, a programação completa do evento será divulgado no G1.

G1 CE

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir