A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Quanto Osvaldo ganhará no Fortaleza?

Após ser sondado por três clubes da 1ª divisão do campeonato Brasileiro (os outros eram Ceará e Goiás), Osvaldo cravou a decisão de acertar com o Fortaleza. Cria da base tricolor e com uma rápida passagem pelo clube em 2018, o jogador rescindiu contrato com o Buriram United da Tailândia e deve desembarcar na capital cearense nos próximos dias. Envolvido na transferência, o também atacante Pedro Júnior (atualmente no Leão) deve estar de partida para o clube Tailandês onde Osvaldo atuava.

 

Vários fatores influenciaram na escolha do atacante. Segundo informações do Futebol do Povo, Osvaldo é torcedor declarado do Leão. Além disso, ainda no ano passado, seu desejo era de permanecer no tricolor, mas por força de um pré-contrato assinado com o clube Tailandês, teve de se transferir.

Sua relação com o amigo e ex-companheiro dos tempos de São Paulo (por onde o atacante foi destaque) e, hoje, técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, também foi fator determinante.

Em 2018, após sua última partida com a camisa tricolor, diante do Goiás, na vitória do Fortaleza por 3 x 0, a torcida entoava gritos de “Fica, Osvaldo”. Emocionado, o mesmo prometeu que um dia voltaria a vestir a camisa do clube. Um ano depois, Osvaldo cumpre sua promessa e fecha contrato de dois anos para ganhar R$ 170 mil/mês no Fortaleza.  O valor pode aumentar com o início da série A do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir