A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Queiroz vai a Crateús

O deputado estadual eleito, Queiroz Filho respondeu às críticas feitas por parlamentares sobre o seu “sumiço” da região de Crateús (distante 350 km de Fortaleza) após a eleição. “Por uma questão de agenda, não pude ir até Crateús no final do ano”, explica.

“Tirando a Capital, Crateús foi o município onde obtive o maior número de votos. O que a gente tem que fazer pelo município de Crateús é justamente resgatar aquela autoestima. Mas tenho certeza de que vamos trabalhar muito. Devo muito ao povo de Crateús”, diz.

Em entrevista ao repórter Eduardo Galdino, Queiroz não deu data, mas disse que pretende visitar Crateús após a posse, que acontecerá em 1º de fevereiro. “Sobre voltar a Crateús, é a primeira coisa que pretendo. Estamos aguardando em fevereiro agora a posse”, antecipou Queiroz Filho.

“A maior responsabilidade que tenho, é de não decepcionar aquelas pessoas que confiaram em mim e, obviamente, a quem pediu por mim”, ressalta o parlamentar em referência aos eleitores que teve em Crateús.

Expresso Ceará

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir