Juazeiro do Norte: Aeroporto cancela voos por falta de combustíveis

0
(Foto: Infraero/ Divulgação)

Mais dois voos marcados para decolar e pousar em Juazeiro Norte foram cancelados, neste sábado (26), por conta da falta de combustível.

A Azul Linhas Aéreas informa que a suspensão é em função da paralisação dos caminhoneiros, que impede o fornecimento de combustível para os aeroportos. A paralisação é nacional e ocorre há seis dias.

Voos cancelados em Juazeiro do Norte

N° voo Origem Destino
AD4049 Juazeiro do Norte Recife
AD4194 Recife Juazeiro do Norte

Para os clientes que tiveram o voo cancelado, a companhia possibilita o cancelamento ou a remarcação do bilhete para voar até dia 31 de maio. As mudanças devem ser realizadas pela central de atendimento da empresa, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

Falta de combustível

O combustível no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, acabou por volta das 12h30 desta sexta (25), segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Nesta sexta um avião que levava passageiros para a cidade teve que ser desviado para Fortaleza para abastecer.

O terminal não recebe abastecimento de combustível devido à paralisação dos caminhoneiros. Segundo a Infraero qualquer avião que precisar pousar em Juazeiro do Norte tem que ter combustível para seguir viagem.

Com informações do G1 CE.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.