Juazeiro do Norte: Ônibus, veículos públicos e teatro são alvos de ataque

0
(Foto: Reprodução)

cidade de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, sofreu pelo menos quatro ataques a ônibus e prédios públicos desde o fim da tarde deste sábado (12). No primeiro deles, dois homens invadiram a garagem de uma empresa de ônibus e atearam fogo a um veículo, que ficou danificado. Três suspeitos de participação nos ataques foram presos, segundo a polícia.

O major Luciano Rodrigues, do 2º Batalhão de Polícia, afirmou que os ataques devem ter ligação com a suspensão de visitas íntimas neste fim de semana na penitenciária do Cariri, determinada pela Justiça por causa da falta de segurança. A unidade está superlotada e sem agentes em número suficiente para garantir a segurança na visitação. O policiamento na cidade foi reforçado, segundo o major.

Veja onde ocorreram os ataques:

  • Ônibus foi parcialmente destruído com fogo dentro de uma garagem por volta das 15 h deste sábado (12);
  • Um ônibus foi destruído por fogo na Avenida Leão Sampaio, entre Barbalha e Juazeiro, à noite, no sábado (12). Passageiros foram obrigados a descer e homens incendiaram o veículo;
  • Um coquetel molotov (bomba de fabricação caseira) foi jogado no teatro municipal Marquise Branca, no Bairro Salesianos, mas não causou dano ao prédio.
  • Dois veículos que estavam dentro do estacionamento do Demutran foram queimados por volta das 6 horas da manhã deste domingo;

O ataque ao ônibus na Avenida Leão Sampaio ocorreu perto de um posto de combustíveis. Um frentista do posto disse ao G1 que os passageiros desceram e correram para o estabelecimento enquanto homens armados que chegaram em uma moto colocavam fogo no veículo, que ficou destruído.

Com informações do G1 CE.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui