Juazeiro do Norte: Secretaria de Educação faz chamada pública para processo seletivo simplificado

0

A Secretaria de Educação do Município de Juazeiro do Norte torna pública a chamada do processo seletivo simplificado para contratação em caráter temporário e composição de cadastro reserva de professores do ensino fundamental .

Os profissionais são para as áreas de Linguagens, ódigos e suas tecnologias; ciências da natureza/matemática, ciências humanas, ciências agrárias/qualificação profissional e social, professor formador, tradutor/intérprete de libras. Além dessas, as oportunidades também são para educadores para as salas de acolhimento e acompanhamento de crianças e apoio na preparação de lanches para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens- Projovem Campo E – Saberes da Terra, edição 2017.

Período

O prazo de validade do programa é de 24 meses, contados a partir da data da contratação dos candidatos habilitados para as vagas ofertadas.

As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, no horário das 18h às 22h e na E.M.E.I.F Maria Pedrina, localizada no Sítio Popô.

Seleção

O processo seletivo será realizado em uma única etapa que compreenderá da análise do currículo (formação acadêmica, capacitação profissional, experiência profissional e da carta de intenção).

Inscrições

As inscrições e entrega de documentações serão recebidas exclusivamente nos dias 02 e 03/07/2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC/JN, Sala de Assessoria de Programas e Projetos Educacionais – Projovem Campo E – Saberes da Terra, na Rua XV de Novembro, s/nº, 1º Andar, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte – CE nos horários de 8h às 11h e das 14h às 17h.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.