Jericoacoara: Três PMs e um policial civil presos suspeitos de homicídio

0

Dois policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio), um policial militar do 15º Batalhão, um policial civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e um ex policial militar foram presos suspeitos da morte de Francisco Renan Portela de Araújo. O homicídio aconteceu na última terça-feira, 20, na Rua Campo Grande, em Jijoca de Jericoacoara.

Os suspeitos presos são Francisco Thiago Gomes da Silva, policial militar lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Manoeldo Pereira de Sousa, policial militar lotado no BPRaio de Horizonte, Leandro Cesar de Mesquita Araujo, do BPRaio, Marcondes Nangle Gomes Quirino, lotado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e José Luciano de Sousa Queiroz, ex-policial militar.

Todos foram conduzidos à delegacia de Itapipoca e em seguida encaminhados à delegacia de Jericoacoara, onde foi feita a apreensão de duas mochilas, um radiocomunicador, 11 munições intactas de calibre .40, três munições intactas de calibre 380, uma munição de calibre 38,  duas munições de 357, uma pistola .40 com carregador.

Foi lavrado o flagrante por homicídio e os policiais estão à disposição da Justiça.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.