Prefeito nega compra de diploma

0
Divulgação

A TV Globo apresentou no último domingo uma reportagem mostrando um escândalo de venda de diploma em todo País. No Ceará, um total de 54 prefeitos  foram indicados para receber a tal premiação. A matéria denuncia que muitos gestores pagaram esses diplomas, inclusive com dinheiro público. Na lista dos prefeitos cearenses, consta o gestor de Caucaia, Naumi Amorim. Em contato com assessoria do prefeito, foi informado ao site A NOTÍCIA DO CEARÁ, através de nota, que nenhum pagamento foi feito para empresa (UBD), citada no programa Fantástico, como se pode conferir no Portal da Transparência do município.

NOTA

A Prefeitura de Caucaia informa que em nenhum momento da atual gestão destinou qualquer recurso à União Brasileira de Divulgação (UBD) para receber premiação de excelência administrativa ao Município ou ao prefeito Naumi Amorim.

Todas as transações financeiras da Prefeitura podem ser conferidas no Portal da Transparência. As despesas foram, inclusive, recentemente inspecionadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A Prefeitura já entrou em contato com a UDB para se inteirar de quais critérios foram adotados para Caucaia e o prefeito Naumi Amorim serem citados na lista de agraciados pela entidade.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.