Quixeramobim: Chacina deixa quatro pessoas mortas no município

0

Na noite de ontem, 28, uma chacina em Quixeramobim deixou quatro pessoas mortas e uma ferida.

O crime, que aconteceu por volta das 20h30min, vitimou três mulheres e um homem. Além disso, outro homem foi baleado e socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Ainda na noite de ontem, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) divulgou nota oficial afirmando que o assentamento onde ocorreu o crime não tem qualquer relação com o movimento.

Conforme a nota, “o Acampamento Irmã Tereza foi uma área ocupada pelo MST há 5 anos atrás, e mudaram o local do acampamento ano passado”.

Vale ressaltar que, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deslocou equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o crime, juntamente com a Polícia da cidade, como também, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Além disso, foram enviados reforços, também, para o policiamento, incluindo equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Repórter Ceará

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.