Quixeramobim: Chacina deixa quatro pessoas mortas no município

0

Na noite de ontem, 28, uma chacina em Quixeramobim deixou quatro pessoas mortas e uma ferida.

O crime, que aconteceu por volta das 20h30min, vitimou três mulheres e um homem. Além disso, outro homem foi baleado e socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Ainda na noite de ontem, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) divulgou nota oficial afirmando que o assentamento onde ocorreu o crime não tem qualquer relação com o movimento.

Conforme a nota, “o Acampamento Irmã Tereza foi uma área ocupada pelo MST há 5 anos atrás, e mudaram o local do acampamento ano passado”.

Vale ressaltar que, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deslocou equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o crime, juntamente com a Polícia da cidade, como também, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Além disso, foram enviados reforços, também, para o policiamento, incluindo equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Repórter Ceará

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.