Quixeramobim: Serviço de manutenção da iluminação pública está parado por falta de material

0

O serviço de manutenção da iluminação pública de Quixeramobim está parado. Esta foi a denúncia feita na manhã desta terça-feira, 09, no Programa Sertão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840.

O motivo pela parada temporária no serviço é a falta de material na Secretaria de Infraestrutura.

O consumidor paga, todo mês, determinada taxa pela iluminação pública. O dinheiro é destinado à compra de materiais e demais serviços voltados para o setor, de modo que a população seja beneficiada.

Em Quixeramobim, ao que tudo indica, o que pagamento da taxa não está suprindo a carência de materiais, tanto que o estoque veio a se esgotar, deixando a população sem o serviço por um prazo totalmente desconhecido.

A população se pergunta e desabafa: “Onde está o dinheiro do imposto? Nós pagamos uma taxa absurda, por uma iluminação de péssima qualidade, com ruas que possuem luzes de postes queimadas ou com algum defeito. E ainda existem ruas que nem iluminação têm”.

A iluminação pública é um serviço que deve ser realizado com maestria e responsabilidade. Está diretamente ligado à infraestrutura, ambientação e segurança de uma cidade.

A população reivindica que o prefeito Clébio Pavone, juntamente com o secretário de Infraestrutura, se manifestem a respeito do caso e clama que o problema seja solucionado o mais rápido possível, afinal, dinheiro tem, porque o imposto é pago todo mês.

 

Com informações do Repórter Ceará

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.