Quixeramobim: Serviço de manutenção da iluminação pública está parado por falta de material

0

O serviço de manutenção da iluminação pública de Quixeramobim está parado. Esta foi a denúncia feita na manhã desta terça-feira, 09, no Programa Sertão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840.

O motivo pela parada temporária no serviço é a falta de material na Secretaria de Infraestrutura.

O consumidor paga, todo mês, determinada taxa pela iluminação pública. O dinheiro é destinado à compra de materiais e demais serviços voltados para o setor, de modo que a população seja beneficiada.

Em Quixeramobim, ao que tudo indica, o que pagamento da taxa não está suprindo a carência de materiais, tanto que o estoque veio a se esgotar, deixando a população sem o serviço por um prazo totalmente desconhecido.

A população se pergunta e desabafa: “Onde está o dinheiro do imposto? Nós pagamos uma taxa absurda, por uma iluminação de péssima qualidade, com ruas que possuem luzes de postes queimadas ou com algum defeito. E ainda existem ruas que nem iluminação têm”.

A iluminação pública é um serviço que deve ser realizado com maestria e responsabilidade. Está diretamente ligado à infraestrutura, ambientação e segurança de uma cidade.

A população reivindica que o prefeito Clébio Pavone, juntamente com o secretário de Infraestrutura, se manifestem a respeito do caso e clama que o problema seja solucionado o mais rápido possível, afinal, dinheiro tem, porque o imposto é pago todo mês.

 

Com informações do Repórter Ceará

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.