Crateús: Prefeito Marcelo Machado abre 2º Seminário Eleitoral

0
Marcelo Machado e Paulo César Norões.

Informações técnicas acerca da Legislação Eleitoral, em vigor, foram transmitidas para radialistas, radiodifusores e jornalistas, na manhã do último sábado (28/07), no auditório do Crede 13 (BR 226 – KM3), no Município de Crateús, onde aconteceu o II Seminário Eleitoral 2018, promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acert.

O Prefeito Marcelo Machado abriu o evento com o Presidente da Acert, Paulo César Norões. “Acredito que saiu bons esclarecimentos do seminário ocorrido neste sábado”, disse Marcelo Machado, reconhecendo ainda que “foi um prazer pra ele como Prefeito receber a Acert juntamente com a sua diretoria e comunicadores, para realizar um evento de grande relevância em Crateús” , afirmou o Prefeito.

Presentes no Seminário

Magnus Dantas, Marcelo Machado, Paulo César Norões, Débora Pinheiro e José Arteiro.

Disciplinar, o pleito eleitoral é uma das finalidades do evento promovido pela Acert em alguns municípios cearenses. “Ter critério naquilo que você vai repercutir e ter certeza da procedência das informações é muito importante”, alertou em entrevista à imprensa crateuense, o Presidente da Acert, jornalista e radialista, Paulo César Norões.

Já a Juíza da 20ª Zona Eleitoral, Débora Pinheiro, explicou de que forma o Seminário pôde ajudar aos comunicadores. “Acredito que essa foi uma oportunidade para apresentação da Legislação Eleitoral e os dispositivos vigentes para as Eleições de 2018”, pontuou Débora Pinheiro acrescentando ainda, que o Seminário pôde contribuir com os comunicadores no conhecimento da Legislação e no combate às notícias falsas, frisou a Juíza da 20ª Zona Eleitoral, em Crateús.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.