Crateús: Prefeito Marcelo Machado abre 2º Seminário Eleitoral

0
Marcelo Machado e Paulo César Norões.

Informações técnicas acerca da Legislação Eleitoral, em vigor, foram transmitidas para radialistas, radiodifusores e jornalistas, na manhã do último sábado (28/07), no auditório do Crede 13 (BR 226 – KM3), no Município de Crateús, onde aconteceu o II Seminário Eleitoral 2018, promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acert.

O Prefeito Marcelo Machado abriu o evento com o Presidente da Acert, Paulo César Norões. “Acredito que saiu bons esclarecimentos do seminário ocorrido neste sábado”, disse Marcelo Machado, reconhecendo ainda que “foi um prazer pra ele como Prefeito receber a Acert juntamente com a sua diretoria e comunicadores, para realizar um evento de grande relevância em Crateús” , afirmou o Prefeito.

Presentes no Seminário

Magnus Dantas, Marcelo Machado, Paulo César Norões, Débora Pinheiro e José Arteiro.

Disciplinar, o pleito eleitoral é uma das finalidades do evento promovido pela Acert em alguns municípios cearenses. “Ter critério naquilo que você vai repercutir e ter certeza da procedência das informações é muito importante”, alertou em entrevista à imprensa crateuense, o Presidente da Acert, jornalista e radialista, Paulo César Norões.

Já a Juíza da 20ª Zona Eleitoral, Débora Pinheiro, explicou de que forma o Seminário pôde ajudar aos comunicadores. “Acredito que essa foi uma oportunidade para apresentação da Legislação Eleitoral e os dispositivos vigentes para as Eleições de 2018”, pontuou Débora Pinheiro acrescentando ainda, que o Seminário pôde contribuir com os comunicadores no conhecimento da Legislação e no combate às notícias falsas, frisou a Juíza da 20ª Zona Eleitoral, em Crateús.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.