Nova Russas: vereador Chiquinho Diogo pede a cassação de Pedro Lira por quebra de decoro

0
Chiquinho Diogo e Pedro Lira, vereadores de Nova Russas.
Na última quarta-feira (08/08), na câmara de vereadores de Nova Russas, foi lido o requerimento do vereador Chiquinho Diogo pedindo o afastamento (e a cassação do mandato) do também vereador Pedro Lira.
De acordo com o requerimento, lido pela secretária da casa, Socorrinha Holanda, Pedro Lira sempre usa de seus discursos, dentro e fora do plenário, para “atacar” a honra dos demais vereadores do município. Em um desses discursos, Pedro Lira teria feito ofensas verbais aos vereadores durante uma reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Já tem muito tempo que essa casa perdeu o respeitoA imagem pode conter: Antonia Freitas, sorrindo, em pé e área internaDe acordo com a vereadora Toinha do Capitão, Pedro Lira não é o único vereador que profere ofensas contra os demais. A parlamentar afirma que já foi chamada de analfabeta no próprio plenário. Para a vereadora, a “casa perdeu esse respeito”.
Áudio:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé Para Marcelo Evangelista é preciso ter mais cuidado na questão de punir um vereador por quebra de decoro, pois tem havido alguns casos em que a honra é atacada.
Francisco José de Sousa Diogo, o vereador Chiquinho Diogo (que pede a cassação de Pedro Lira) tem seu nome citado na lista do Tribunal de Contas do Estado,

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.