Alcântaras: PDT e PSDB Estreitam alianças políticas

0
Restando pouco mais de quatro meses para o inicio da campanha eleitoral, os bastidores da política alcantarense revelam que ainda ‘existe indefinições’ quanto aos nomes a serem apoiados nas eleições de outubro.
De um lado enquanto a bancada de oposição amarra acordo para apoiar lideranças políticas do PDT, como Sergio Aguiar e Robério Monteiro, o apoio na corrida pelo Palácio da Abolição indica apoio a Camilo Santana (PT). Já a cúpula situacionista que já fechou com o então governador do Ceará e com Leônidas Cristino (PDT) não divulgou ainda a liderança a ser apoiada à Assembléia Legislativa.
Sobre o encontro nesta última terça-feira(17) entre três vereadores da situação e do prefeito de Alcântaras com Roberto Pessoa (PSDB), fontes ligadas ao gestor municipal descartaram a aliança apesar do bom relacionamento político entre as partes.
O presidente do partido em Alcântaras, Régis Barros, destacou que não tomou conhecimento sobre o assunto. Já como presidenciável mais cotado, a base de situação deve apoiar Ciro Gomes (PDT), nome que ainda não foi confirmado pelo grupo de oposição.
Roberto Pessoa antes filiado ao PR, migrou para o PSDB no inicio deste mês. No município serrano, foram eleitos pelo partido da republica os vereadores Gilberto Freire e Rogério Ângelo.
 Repórter Márcio Lima, com informações de Francisco Freire.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.