Alcântaras: PDT e PSDB Estreitam alianças políticas

0
Restando pouco mais de quatro meses para o inicio da campanha eleitoral, os bastidores da política alcantarense revelam que ainda ‘existe indefinições’ quanto aos nomes a serem apoiados nas eleições de outubro.
De um lado enquanto a bancada de oposição amarra acordo para apoiar lideranças políticas do PDT, como Sergio Aguiar e Robério Monteiro, o apoio na corrida pelo Palácio da Abolição indica apoio a Camilo Santana (PT). Já a cúpula situacionista que já fechou com o então governador do Ceará e com Leônidas Cristino (PDT) não divulgou ainda a liderança a ser apoiada à Assembléia Legislativa.
Sobre o encontro nesta última terça-feira(17) entre três vereadores da situação e do prefeito de Alcântaras com Roberto Pessoa (PSDB), fontes ligadas ao gestor municipal descartaram a aliança apesar do bom relacionamento político entre as partes.
O presidente do partido em Alcântaras, Régis Barros, destacou que não tomou conhecimento sobre o assunto. Já como presidenciável mais cotado, a base de situação deve apoiar Ciro Gomes (PDT), nome que ainda não foi confirmado pelo grupo de oposição.
Roberto Pessoa antes filiado ao PR, migrou para o PSDB no inicio deste mês. No município serrano, foram eleitos pelo partido da republica os vereadores Gilberto Freire e Rogério Ângelo.
 Repórter Márcio Lima, com informações de Francisco Freire.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.