Sobral: Mais de 50 mil consumidores se encontram em situação de inadimplência

0

A cidade de Sobral, Região Norte do Ceará, recebe a partir desta terça-feira (17), o caminhão itinerante da Serasa. O atendimento em Sobral ocorre das 8 h às 18 h até sexta-feira (20), na Praça São João, oferecendo consulta de CPF, score, entre outros. O número de inadimplentes na cidade é de 52,9 mil.

A Serasa Consumidor adaptou um caminhão de 15 metros de comprimento por 2,60 de largura para possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos.

De acordo com a gestão da Serasa, será mais uma oportunidade oferecida pelo SerasaConsumidor para que o cidadão sobralense possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

Além disso, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão. Hoje, os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site da Serasa Consumidor.

Certificado Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo Certificado Digital ou mesmo no próprio truck .

A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa opção de local de atendimento em 39 cidades do país.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.