Sobral: Suspeitos de assassinarem criança de 4 anos são capturados

0
Ana Vitória da Silva. (FOTO: Arquivo Pessoal)

Uma criança de quatro anos de idade foi morta no Conjunto Santo Antônio, em Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, na noite dessa quarta-feira, 30. Ana Vitória da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos da morte foram capturados assaltando na região, menos de 24 horas após o crime. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O crime foi praticado por um adulto e um adolescente em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra um familiar da criança. No entanto, ele fugiu para dentro da residência e a menina foi atingida. Os dois suspeitos, cujos os nomes não foram divulgados, foram encaminhados à Delegacia de Sobral.

Equipes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) receberam informações de que a dupla estava efetuando um assalto nas proximidades do Derby Club. A partir daí, a equipe da PM chegou no local e se deparou com os suspeitos em fuga. Houve aborgagem e um revólver calibre 38 foi apreendido. A arma estava com seis munições intactas, além de dinheiro, aparelhos celulares e relógios.

Sobre a morte da menina, a Secretaria da Segurança afirma que o adolescente confessou ter participado do crime que vitimou a criança.

O assassinato

O crime ocorreu por volta das 20h20min dessa quarta-feira, 30, quando uma dupla em uma motocicleta atacou um homem na rua Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Santo Antônio. O garupeiro desceu e passou a atirar contra o homem, que correu para dentro da casa onde estava Ana Vitória. A menina foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

Com informações do Jornal O Povo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.