Russas: Núcleo da pefoce chega ao município

0
INAUGURAÇÃO DA CE - 356 EM RUSSAS (Foto: TIAGO STILLE/ GOV. DO CEARÁ)

A noite da última quinta-feira (19) foi de inaugurações do Governo do Ceará no município de Russas. Ao chegar na cidade, o governador Camilo Santana entregou o novo Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) da região. Em seguida, dirigiu pelas ruas do município para entregar a nova avenida Irmã Maria da Graça e o trecho da rodovia CE-356 conhecido como “Estrada da Fruta”. Ambas foram totalmente revitalizadas, facilitando o trânsito e o comércio.

“Era uma reivindicação antiga da população. Um supervisor da Pefoce me disse que é o prédio mais bonito do Ceará. Já está todo equipado, vai evitar que as pessoas precisem ir para Fortaleza, Quixeramobim ou outros lugares mais distantes para utilizar os serviços”, disse o chefe do Executivo.

O Núcleo de Perícia Forense atenderá mais de 500 mil habitantes dos municípios de Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. Os serviços periciais, que antes funcionavam em hospital ou eram encaminhados para cidades próximas (ou até mesmo para Fortaleza), serão centralizados no prédio.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.