A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Restaurant Week realiza 13ª edição em Fortaleza

O maior festival gastronômico do país, Restaurant Week, chega a 13 ª edição em Fortaleza. Com o tema “Menus de Sucesso”, o evento já teve sua primeira etapa realizada no dia 9 novembro, e será concluído no dia 2 dezembro, contando com mais de 20 restaurantes participantes. A primeira semana, de 9 a 15 de novembro foi exclusiva para clientes portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito. Já do dia 16 a 2 de dezembro, ocorre o período oficial do evento, aberto ao público.  O Instituto da Primeira Infância, Iprede, mais uma vez será a instituição beneficiada pelo programa.

Durante todo o período do evento, os chefs irão revisitar seus menus mais vendidos ao longo da trajetória do festival. Por sua vez, os estabelecimentos que participarão do evento pela primeira vez irão expor seus carros-chefes e pratos mais vendidos da casa. Já os clientes assíduos desfrutarão de uma experiência gastronômica guiada pela mensagem principal de cada casa, onde será possível explorar a verdadeira identidade do estabelecimento.

“O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campeões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.

Os restaurantes participantes da 13ª edição Restaurant Week em Fortaleza, criaram um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa. Para o menu Week, o almoço sai por R$43,90 e o jantar R$54,90. Os valores são fixos gerando oportunidades acessíveis para que o público possa curtir renomados restaurantes. “Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social, por isso que nessa edição os consumidores podem continuar fazendo o bem doando R$ 1 no valor final da conta. Em Fortaleza, a arrecadação será destinada mais uma vez para o IPREDE”, informa Fernando Reis.

 

Assim como em outras edições, a Restaurant Week Fortaleza conta com parceiros de peso para tornar o evento ainda mais especial. Nesta edição, Itaú, Tudo Azul, Sabonetes Francis e Nacional Gás.

 

Restaurantes já confirmados nesta edição

 

Balcone Restô, Bistrô D´Europa, Cabaña Del Primo RioMar, Cemoara, Cowboy RioMar, Cowboy Iguatemi, Cowboy, Geppos Beira Mar, L´O Restaurante, La Pasta Gialla Iguatemi, La Pasta Gialla Pátio Dom Luiz, Pipo Restaurante, Quintal da Varjota, Ryori Sushi Lounge, Santa Grelha Meireles, Santa Grelha Iguatemi, Vignoli Silva Jatahy, Vignoli Sul e Vignoli Virgílio Távora.

 

Parceiros

 

Itaú, TudoAzul, Sabonetes Francis e Nacional Gás.

SERVIÇO:

 

13ª edição da Restaurant Week em Fortaleza

(Expresso Ceará)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir