A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Em Ritmo de pré-campanha: Com a presença de Ciro, PDT lança hoje ” Movimento 12 Brasil” em Fortaleza

O PDT realiza nesta quinta-feira, dia 12 de julho, em Fortaleza, um ato político-cultural para o lançamento do Movimento 12 Brasil, com as presenças do presidente nacional do Partido, Carlos Lupi; do presidente estadual da legenda, deputado André Figueiredo; do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes.

O evento será realizado no Pirata Bar, a partir das 20h.

O Movimento 12 Brasil tem como objetivo reunir apoiadores de Ciro Gomes, intelectuais da política cearense, empresários e diversos segmentos da sociedade para debater sobre as eleições deste ano.

Além disso, vai divulgar as propostas de Ciro em torno da elaboração de um plano nacional de desenvolvimento que recoloque o Brasil no caminho do crescimento econômico e social.

“Há muito tempo que o PDT vem pregando uma proposta para salvar o Brasil desta grande crise que está vivenciando, principalmente no atual governo. Este movimento é uma forma de contribuirmos com a sociedade para encontrarmos saída para esses problemas”, destacou Carlos Lupi.

Simbólico
O deputado federal André Figueiredo ressaltou a importância da realização deste movimento para o País e avaliou que o fato de ele ser lançado no Ceará demonstra um ato simbólico e representativo para o ex-ministro Ciro Gomes. “O PDT tem uma imensa responsabilidade de discutir com a sociedade, com as lideranças políticas, sindicalistas, empresários, o País que queremos. Temos uma crise intensa no Brasil e isso nos leva a uma conversa mais ampla no sentido de buscarmos os rumos para o futuro e para isso precisamos estar preparados para os desafios”, pontuou.

Serviço: Lançamento do Movimento 12 Brasil
Data: 12 de julho (quinta-feira)
Local: Pirata Bar (Rua dos Tabajaras, 325, Praia de Iracema)
Horário: 20h

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir